O projeto PESSOAS visa humanizar o mundo e criar o sentimento de empatia (ao que parece cada vez mais raro) nas pessoas.
Acompanhe a história de diversas pessoas de classe econômica, visão política, raça, nacionalidades, crença religiosa, preferência e orientação sexual diferentes. Crie a tolerância entendendo o lado das pessoas que pensam diferente de você. E quem sabe você não acaba compartilhando também a sua história de vida?
Bem-vindo ao projeto PESSOAS
As pessoas e suas experiências de vida diárias são o que dão cor às cidades. Seja o estudante de 2° grau, o vendedor ambulante, a mulher empreendedora, as minorias marginalizadas e até mesmo os menos afortunados moradores de rua.
Toda experiência vivida por cada ser humano tem algum valor a nos ensinar, e temos certeza que você se identificará com muitas das histórias contadas aqui.
Acreditamos que experiências de vida pode ajudar as pessoas a superarem suas próprias dificuldades.
Vivemos em tempos de regressão, onde a intolerância contra opiniões diferentes tem ganho cada vez mais espaço.
A intolerância é fruto de traços culturais conservadores, mas também devido ao distanciamento cada vez maior entre as pessoas de classe econômica, crença religiosa, alinhamento político e preferência sexual diferentes.
Está na hora de entendermos as outras pessoas e suas visões de mundo, e isso só se torna possível conhecendo suas histórias.
Garanto que você perceberá que elas não são muito diferentes de você!
Acompanhe e ajude este projeto onde todos nós somos os protagonistas; pessoas dando o seu melhor para viver em um mundo que vêm regredindo cada vez mais, mascarando injustiça e intolerância em valores de “bem”.
Acompanhe a história das vidas que passarão por aqui. Tenho certeza que você irá se identificar com muitas delas.
– Jornalista Vinicius “Veritas Volpe” Tarouco